Tiago Paiva
Corinthians não cai mais não. Mas Cássio e Fagner ainda tem contrato, só vão sair se tiverem alguma proposta. E o Gil, graças a Deus acho que não vão renovar.
em Bate-Papo da Torcida > Grêmio tá querendo Cássio
Em citação ao post:
Cássio, Gil e Fagner vai rebaixar o Corinthians e ano que vem mudarão de clube para disputar Libertadores. A torcida do Corinthians que ficou endeusando esses m****s merece.