Insano Esports
'encontrei o Corinthians melhor do que esperava! '
Rsrsrs, sei lá, vivemos na época de deixar o 'menos pior', poucos realmente se importam com o real problema, no caso do SCCP por exemplo, qualquer mudança profunda passa pelo estatuto mas ninguém quer saber disso, negócio era só tirar o câncer r$t e o que vier é 'lucro' e com isso iremos para mais alguns anos de cachorrada.
em Bate-Papo da Torcida > Auditoria total e irrestrita!?
Em resposta ao tópico:
Sr. Augusto Mello, me causou grande surpresa essa reação de 'encontrei o Corinthians melhor do que esperava! '
Ah? !
Que Corinthians você encontrou? Que dados você tem para saber algo? Quanto tempo você teve para realmente saber? Eu até entenderia essa fala lá pelo meio do ano, após o resultado da tal auditoria e uma profunda avaliação financeira, gestão, etc... Não estou defendendo aqui nenhuma animosidade, mas para quem ganhou uma eleição prometendo mudanças, passar a limpo a atual gestão e saber de toda a realidade que acontece nos bastidores do clube, é muito rápida a variação de discurso sem nenhuma base para isso.
Das duas uma, ou você é amador ao ponto de nem saber o que você viu, então o que te mostraram está ótimo! Ou, não veremos nenhuma transformação real, nenhuma auditoria e foi tudo bravata de um candidato que não sabe muito bem para onde vai... O Pinóquio da fabula da disney também era ingênuo e tinha problemas com a verdade.