Felipe Silva
Vamos Corinthians... Esta noite teremos que ganhar, nem que seja 1 ponto
em Bate-Papo da Torcida > Roteiro do sofrimento de Hoje
Em resposta ao tópico:
Hoje será sofrido como todos os jogos fora de casa... O Vasco vai cansar de perder chances de gol, teremos a bola do jogo e faremos um gol cagado... Depois será ataque contra defesa até os 54 do segundo tempo.
No final devolveremos a derrota em casa 2007 para o mesmo Vasco ser feliz na serie B.
Selo anti zica ativado.



