Anti-corneta Consciente
Tem sim cara. Vai acabar o campeonato eles vão para o Caribe e o Corinthians pode ir pra segunda divisão. Infelizmente tem que ter bicho e gordo.
em Bate-Papo da Torcida > Bicho gordo Duilio! Faça alguma coisa!
Em citação ao post:
Não tem que pagar bicho pra esses vagabas escapar do rebaixamento, eles já ganham muito bem, é obrigação ganhar!