Reuber Torres
Gente o Renato Augusto e bom jogador, só que o Corinthians tem que tenta o pato também para o ano que vem
em Bate-Papo da Torcida > Contratação
Em resposta ao tópico:
Acho que o Corinthians ainda precisa de um zagueiro, qual seria um nome forte para o lugar do Paulo André?