Murilo Silva
Não digo que há de parar, pois esse tipo de postagem também gera engajamento.
Agora, verdadeiramente estamos vivendo só disso e de lembranças do passado.
E coisas sérias e atuais sobre o clube também precisam aparecer nesses canais.
em Bate-Papo da Torcida > Conteúdos inúteis das redes sociais do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Não sei se incomoda a grande maioria da torcida, é bobagem perto da sujeita que tá o clube, mas espero que essa nova gestão corrija isso aqui também que as vezes vira motivo de chacota pros rivais e meios da imprensa
Tá na hora de parar com esses parabéns pra Sabrina Sato e CIA, e muitos jogadores inúteis como Júnior Morais e outros que não foram nada no clube como Mantuan.