Deixe seu comentário
Melhores respostas
@thiago-alves em 27/11/2023 às 13:28
Menos a parte da Alessandra Negrini, eu acho ela muito Bonita kkkkk
@vinicius-oliveira9 em 27/11/2023 às 13:28
Mulheres bonita pode deixar kkkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@gabriel.martins6 em 28/11/2023 às 17:58
Tá demais esse insta mesmo
Péssimo, lacrador
@juliss em 27/11/2023 às 20:45
Ainda bem que você não trabalha no setor de Marketing do time.Putz cada coisa que os cara se incomoda chega ser ridículo.
@igor.coelho1 em 27/11/2023 às 20:41
Não trabalham as mídias sociais do clube como deveriam. Que é uma mina de dinheiro, e no clube só tem amadores trabalhando la
@walter-santos1 em 27/11/2023 às 20:12
Tira as fotos dos machos, deixa das muié e ainda coloca as fotos das jogadoras do feminino que tão ganhando tudo. Aí eu dou valor.
Publicidade
@deco20 em 27/11/2023 às 18:47
Até compreendo, mas sei lá... Tanta coisa mais importante que precisa ser corrigida
@kleber-domingos1 em 27/11/2023 às 18:25
Você esqueceu de falar, quando a rede social do Corinthians parabeniza outro clube pelo seu aniversário kkkkkkkkkk esses dias parabenizaram o Flamengo pelo aniversário, Flamengo esse, que nunca falou nada de positivo do Corinthians kkkkkkkk esses cara que comandam a rede social do Corinthians são patéticos
@murilo.cesar.s.silva em 27/11/2023 às 18:07
Não digo que há de parar, pois esse tipo de postagem também gera engajamento.
Agora, verdadeiramente estamos vivendo só disso e de lembranças do passado.
E coisas sérias e atuais sobre o clube também precisam aparecer nesses canais.
@um-nome-ai em 27/11/2023 às 18:02
A parte dos famosos com a camisa do Corinthians é marketing, pra atrair os seguidores deles e outras coisas. Inútil de certa forma não é.