Felipe Felipe Felipe
Tá pra nascer um revolucionário nesse Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Estou começando a gostar dele
Em citação ao post:
Estou cético e achando que a gestão dele vai ser ruim. Mas vou torcer pelo sucesso e manter meu amor pelo clube.