João Modesto
Se o Corinthians empata com o Vasco, obrigatóriamente tem que vencer o Inter ou Coritiba. O Vasco empatando vai a 43 e joga contra Grêmio e Bragantino. Poderia até não vencer esses jogos, mas o Grêmio entrega e o Bragantino não dá para confiar.
O Cruzeiro tem 41 pontos, o problema são esses 4 jogos. Tomara que não vença o Goiás, empate ou perca para o Atlético e o Palmeiras no último jogo pode até ajudar, pois precisa vencer para ser Campeão.
O Bahia, acho que o Dorival não é de entregar jogo, Bahia vence o América. Mas não vence o Atlético Mineiro.
O Santos que continue empatando. Contra o Fluminense deve ser esse o resultado, O Atlético PR vai quebrar a invencibilidade do Santos e contra o Vitória eles devem vencer. E o Internacional ficando livre vem para o jogo contra o Corinthians sem pressão, mas louco para rebaixar o Corinthians. Não podemos perder esse jogo. Vencer o Coritiba não é muito fácil, porque é claro que eles querem levar o Corinthians com eles, ou quem sabe não, para não ter um grande para atrapalhar na série B. O jogo contra o Vasco é o jogo da vida.
em Bate-Papo da Torcida > A galera tá achando que uma vitória salva a gente
Em resposta ao tópico:
Se ganharmos 1 jogo e perdemos 2, terminarmos o campeonato com 47 pontos
O problema é que todos os times tem chances de chegarem a 47 pontos
O Cruzeiro tem 4 jogos, se ganha 2, vai a 47
Bahia tem 3 jogos, se ganha 2, vai a 47 (grandes chances do São Paulo entregar o jogo no Morumbi)
Vasco se ganha do Corinthians vai a 45 pontos, precisa de 2 pontos em 2 jogos pra chegar a 47
Santos precisa de 1 vitória e 1 empate pra chegar a 47
Então parem de dizer que precisamos de apenas uma vitória, porque uma vitória não vai ser garantia de nada