Professor Girafales
Eu estou vendo aqui no Sportv Coxa e Fluminense
O empate do Vasco acabou rebaixando o coxa
em Bate-Papo da Torcida > Azedou demais pra gente
Em resposta ao tópico:
Não podemos perder de jeito nenhum em são Januário, tem que sair de lá no mínimo com um empate, se não o Vasco ultrapassa a gente
E eu não consigo botar fé de que iremos ganhar do inter em casa, eles vão estar lutando contra o rebaixamento também, e os últimos jogos contra o inter foram todos empates