Marco Sfogli
Cruzeiro e Vasco pegam dois times de G6 nas últimas rodadas e o Bahia pega o galo brigando por Libertadores na última rodada. Corinthians só tem que ganhar o já rebaixado ou então esses times citados tropeçarem (o que não seria nenhuma surpresa). Corinthians está ameaçado sim, jovens... Mas sosseguem o coração, vai ser sofrido mas tem tudo pra dar certo, ou pelo menos a coisa não está tão feia quanto vocês falam.
em Bate-Papo da Torcida > Azedou demais pra gente
Em resposta ao tópico:
Não podemos perder de jeito nenhum em são Januário, tem que sair de lá no mínimo com um empate, se não o Vasco ultrapassa a gente
E eu não consigo botar fé de que iremos ganhar do inter em casa, eles vão estar lutando contra o rebaixamento também, e os últimos jogos contra o inter foram todos empates








