Lalo Salamanca
Fico me perguntando, quem olhou para o André e disse, esse tem perfil para ser presidente... Porque tá na cara que não tem condição nenhuma.
em Bate-Papo da Torcida > Olha o que o André Negão acabou de falar!
Em resposta ao tópico:
'A eleição do clube é completamente diferente do futebol'
Essa são as palavras desse burro no vídeo abaixo, pqp, inacreditável kkkkkk