Narciso Martins
Esse mundão tá uma hipocrisia danada, falar em off com grupo de amigas ou amigos tudo bem fazer comentários discriminatórios sobre determinada pessoa ou grupo em off tudo bem, mas pobre da pessoa que fala em público, pronto tá ferrado é taxado de todos esses nomes bonitos ou feios kkk em uso hoje em dia para denominar as pessoas, tenho amigos e amigas de todas as raças, credos religiões e opções sexuais e não vou mudar meu modo de se relacionar nem falar com elas nem quero que mudem comigo, muitas vezes a maldade está em quem houve não em quem fala e tenho dito como dizia a saudosa Araca, para quem não sabe a malandra no bom sentido, Aracy de Almeida uma das personalidades femininas mais fortes e marcantes que já tivemos no meio artístico!
em Bate-Papo da Torcida > Opinião sobre a Cris Gambaré
Em resposta ao tópico:
Desde que a Cris soltou a fatídica nota oficial contra o Augusto Melo, esse forúm deu show de hipocrisia e misóginia.
Não estou aqui para defender a Cris, ou lacrar como muitos dizem, até porque eu também não concordo com o posicionamento dela, mas eu estou com uma repulsa de algumas coisas que li por aqui.
Eu odeio a R&T, mas eles sempre acertaram com o fut fem e com a liberdade dada para a Cris e o Arthur! Ela tá revolucionando a categoria no Brasil e ainda vai dar trazer muitas glórias para o Timão!
Vale lembrar que o fut fem tem somente 10 anos de profissionalização e por isso, tem vários problemas que não serão solucionados da noite para o dia. Mas parem de usar a desculpa da Cris ou o Cuca para destilar ódio contra as Brabas e justificar não torcer pelo Corinthians.
Corinthians é uma religião, é um amor, é um estado de espírito! E onde tem Corinthians, eu torço!
A culpa desse marasmo que vivemos no Corinthians tem nomes: Andrés, Mário Gobbi, Roberto de Andrade e Duílio.
A Cris tem a sua opinião, eu não concordo com ela, mas ela tem direito de apoiar (quem sempre apoiou ela).
Dito isso, espero que a corja da R&T saia do Corinthians!
VAI CORINTHIANS SEMPRE! INDEPENDENTE DE QUALQUER DE UM!