Diego Molina
Dai nação tudo bem? Será que essa notícia é verdadeira? E queria saber, o que vocês acham, seria uma boa? Eu não gosto desse cara, acho um ser muito arrogante, não consigo gostar dele, mas se vier, vou torcer pra dar certo, mas será que vem mesmo? Repito, eu não gosto dele, mas se vier, o que eu acho difícil, vou torcer sim por cada gol que ele fizer, mas será que é real?


