Adner Silva
Não será também, mas a R&T já sabemos o que pode fazer, o Augusto tem o principio da duvida
em Bate-Papo da Torcida > Que clube nojento que virou esse Corinthians
Em citação ao post:
E o Augusto você acha que vai ser a solução? Parece que não também. A verdade é que os candidatos são fraquíssimos, não tem a menor noção do tamanho do Corinthians, não deveriam nem poder ser candidatos.
