Adner Silva
Exatamente, é triste cara demais ver isso acontecendo
em Bate-Papo da Torcida > Que clube nojento que virou esse Corinthians
Em citação ao post:
O Corinthians virou clube de militante e causa política. Pq você acha que está cada dia mais perdendo relevância no futebol brasileiro?
Pq o futebol ficou de lado. E boa parte da torcida compactua com isso.