Diego Dgr
Fernando garcia/elenko sports
em Bate-Papo da Torcida > Mantuan queria ter jogado com o Yuri
Em resposta ao tópico:
Cabou de revelar ao podcast de primeira que queria ter ficado pra jogar com o Yuri e depois disse que uma semana depois foi envolvido na negociação...
Só posso dizer que Mantuan é muito melhor que Wesley, Romero, Adson e outros dos últimos anos que passaram por aqui da posição!