Leonardo Rosa
Negão, sem chance, mas Augusto não.mr passa confiança
Aliás parece que o quadro de associados do Corinthians e bem fraco, incapaz de apresentar só.mrnos um candidato decente.
em Bate-Papo da Torcida > Que clube nojento que virou esse Corinthians
Em citação ao post:
Que tópico meus amigos, que tópico!
Explanou a hipocrisia desse clube com classe, uma pena não ter a opção de dar mais likes, eu não vi um desses militantes seletivos ir para a câmara após a fala do Mané da Carne, e da vista grossa do André Negão, porque será né? Peguem meus posts criticando a fala gravíssima do Augusto que vocês vão ver quem realmente é contra esse tipo de atitude.
Nojo dessa corja maldita que habita o clube!
