Renato Dias
Politica se tem o cuidado de se expressar. Ser oposição não da o direito de ofender as pessoas. Logo ou ele foi burro de expressar algo tão idiota. O filtro na língua vale. Afinal o Corinthians e grande de mais para ter uma eleição com dois canadidatos tão despreparados como são essas duas figuras.
em Bate-Papo da Torcida > Cíntia Montino é da chapa do Andrés Sanchez
Em resposta ao tópico:
Tem gente que ainda cai nessas conversas fiada, se MACHISMO fosse alguma coisa séria lá dentro.
Duilio e André negão teria expulsado o Mané da Carne, mas como o Mané da Carne ameaçou uma conselheira da oposição, eles ficaram em silêncio.
Tomara que o Augusto Mello ganha essa eleição e passe um pente fino no Corinthians, de 2007 pra cá.
Contrate a melhor empresa do ramo, pra fazer esse serviço, eu tenho certeza o que não vai faltar é B.Ó
