Joel Silva
Ele não jogou nada aqui, teve chances e não conseguiu. É que vocês querem avaliar após 3,5 anos e dizer que é a mesma coisa.
Cadê o Craque Barletta? Fez 2 jogos bons na B e todos já culpavam o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > E o Ederson em? Desprezado e agora no Auge
Em resposta ao tópico:
Manchester City e Barcelona na briga por ele
E aqui ele foi queimado pelo (péssimo) Coelho e teve poucas chances
Teve jogador bem mais pereba que ele que teve mais chance aqui, isso é Corinthians kkkk


