Arlindo Silva
O problema está na escolha dos ídolos. Tem aqueles que são ídolos para uns e não são para outros e vice-versa. Os jogadores mais antigos serão menos lembrados pois, o número de torcedores mais jovens e que se lembram dos mais recentes é muito maior. Poucos são os que viram e se lembram dos grandes craques das décadas de 40/50/60. Injustiças serão cometidas (sem culpa e sim, por natural passar do tempo) já que grandes ídolos serão esquecidos.
em Estádio do Corinthians > Estátuas na Arena Corinthians
Em resposta ao tópico:
Estava vendo o documentário 'Democracia em Preto e Branco' (excelente por sinal) e me veio a ideia de ter estátuas (não bustos) envolta da Arena Corinthians, para homenagear os grandes de nossa história, e ser ponto de referência e encontro para nós locos do bando...
Bom... é só uma ideia...
Vai Corinthians!

