Wsouza
em Bate-Papo da Torcida > Os bobinhos da lacração contra o Augusto e ajudando a R&T se...
Em citação ao post:
Não lembra quando eles tiveram que mudar logo e td do site? Por uso da marca do Corinthians?
No mínimo deve ter tido algum acordo para não ter matérias contra a atual chapa em troca de poderem continuar 'trabalhando' usando o nome do clube e ganhando dinheiro emcima disso
