Franklin Jardim
é uma ótima ideia e pode muito bem ser colocada em prática
em Estádio do Corinthians > Estátuas na Arena Corinthians
Em resposta ao tópico:
Estava vendo o documentário 'Democracia em Preto e Branco' (excelente por sinal) e me veio a ideia de ter estátuas (não bustos) envolta da Arena Corinthians, para homenagear os grandes de nossa história, e ser ponto de referência e encontro para nós locos do bando...
Bom... é só uma ideia...
Vai Corinthians!