Danilo Junior
Esse negócio de pagar a arena é jogada política, pois até ontem o clube vendia jogadores pra pagar dívidas, donde iria surgir esse dinheiro todo pra pagar a arena
em Bate-Papo da Torcida > Sonho lindo para os Corintianos
Em resposta ao tópico:
Arena paga
Augusto Melo vence as eleições
Chapa R&T somem
Timão monta um time top
Augusto mostra a caixa preta do Timão
Timão volta a ser o que sempre foi, protagonista nas competições.
Um sonho/realidade linda demais.
Vai Corinthians

