Gilmar Fubá Apoiador
Do Lula só queria uma coisa...que ele voltasse para a cadeia que é o lugar que mais combina com ladrão.
em Bate-Papo da Torcida > Parceria entre o lula e o Corinthians pode dá certo..
Em resposta ao tópico:
Com Augusto Mello presidente e sem vende a arena si ele quiser paga a arena e da dinheiro pra nois trazer grande reforços será bem vindo..

