Maria Graças
Exatamente os que começaram deveriam ter essa homenagem.
em Estádio do Corinthians > Estátuas na Arena Corinthians
Em citação ao post:
Por tudo o que ele representou na história do Corinthians, a primeira estátua da nossa Arena deveria ser do Neco.