Amilton Ferreira
Novo Wellington saci, Bruno Mello, capixaba, bidu, tá aí o golpe, cai quem quer, eta CIFUT mais incompetente.
em Bate-Papo da Torcida > O carinho da torcida do Goiás com o lateral Hugo
Em resposta ao tópico:
Nos comentários da notícia do interesse no GE, a torcida do Goiás demonstra todo seu carinho pelo nosso futuro lateral esquerdo.



