Eai Ferreira
Tu é inocente hein.
Aposto que acredita em papai Noel.
em Bate-Papo da Torcida > Entrevista do Andrés
Em citação ao post:
Perder a eleição não quer dizer que deixará de ser conselheiro e que deixara de frequentar o clube.
Mas uma coisa eles deixarão de fazer: Gerenciar o clube.
O que é o mais importante.