Luis Antonio Luis
Amigo erraram feio contra o Grêmio no primeiro turno, mão do iury, então fica elas por elas, o time é que tem que jogar bola, jogar com raça, torço para o Timão faz 63 anos, nunca vi um time tão apático como este é nem tão ruim como o de 2007
em Bate-Papo da Torcida > Erra e fica por isso msm?
Em resposta ao tópico:
Deveriam ter mudanças nessas regras. Imagina o Corinthians sendo rebaixado por 1 ponto esse jogo iria tirar muito dinheiro do clube além dos outros prejuizos a imagem do clube.

