Medeiros Gamer
Mesmo o Gil jogando bem, ele ATRAPALHA o time!
O Gil é lento e quando ele tá em campo, impossibilita o time de ADIANTAR AS LINHAS.
Com isso, a zaga fica muito próxima do Cássio e para não ficar um buraco no meio, o meio campo é obrigado a recuar, assim como os atacantes. Quando o time rouba a bola, tá muito recuado e precisa correr metade do campo pra atacar, daí chega sem perna no ataque e com o passar do tempo, alguns não aguentam sair lá de trás e começam a 'desistir' de apoiar os contra ataques do time.
Quando o time marca lá em cima, roubamos a bola + perto do campo adversário e teremos + jogadores para trabalhar a bola no ataque, melhorando a criação de jogadas ofensivas.
Não espero que você entenda...
em Humor > A estratégia para o Corinthians nunca mais perder esse ano