Joel Miguel
Realmente Anderson hoje iremos realmente ter uma noite de repouso! Boa semana, abraço...
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians e o sono do torcedor
Em citação ao post:
Boa noite Joel, é isso mesmo meu amigo... Hoje vamos dormir com sentimento de dever cumprido, com aquele 1 a 0 conquistado na raça, na casa dos caras. Que possamos de fato nos livrar do rebaixamento e principalmente da maldita administração da R&T. Se conseguirmos, 2024 tende a ser um ano muito mais prospecto.
