x

Post de Raphael Traves no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cada dia o Corinthians é mais odiado pelos gaúchos kkkk tiramos o título do Binter ano passado e complicamos o gaymio na briga desse ano kkkk

em Bate-Papo da Torcida > Grêmio 0x1 Corinthians - Vitória heróica

Em resposta ao tópico:

O Corinthians conquistou uma vitória heroica na 34ª rodada do Brasileirão. O Timão bateu o Grêmio por 1 a 0 na tarde deste domingo, na Arena do Grêmio, mesmo jogando com um a menos por boa parte do jogo devido a expulsão do zagueiro Bruno Méndez antes dos dez minutos. Romero, no primeiro tempo, foi o autor do gol que decretou o triunfo corinthiano. Na etapa final, Bruno Alves também recebeu cartão vermelho direto por entrada dura em Fagner.

Os primeiros dez minutos da partida foram marcados por polêmicas. Matheus Bidu foi agarrado na grande área e o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima entendeu como lance normal. Segundos depois, o Grêmio partiu em contra-ataque com Besozzi e Bruno Méndez o parou com falta. Após análise no VAR, o juiz expulsou o defensor corinthiano, o que gerou bastante reclamação dos atletas alvinegros, uma vez que o possível pênalti para o Timão sequer foi checado.

Mesmo com um a menos em campo, o Corinthians se segurou atrás e cedeu poucas chances ao Grêmio, que ainda teve um gol anulado, mas quem abriu o placar foi a equipe alvinegra. Romero aproveitou o desvio de Lucas Veríssimo na grande área após bate e rebate em cobrança de escanteio e anotou o tento do Timão, que foi para o intervalo vencendo os mandantes por 1 a 0.

O segundo tempo foi de pressão total do Grêmio, que buscava o empate a todo custo, enquanto o Corinthians recuava por completo. Na reta final do confronto, Bruno Alves deu carrinho por trás em Fagner e também recebeu cartão vermelho direto. Embora com dez jogadores para cada lado, o Timão se segurou como deu para garantir a vitória por 1 a 0 fora de casa no Brasileirão.

O Corinthians terá uma pausa no calendário devido a Data-Fifa do mês de novembro. Dessa maneira, o Timão volta a entrar em campo somente no dia 25, quando enfrenta o Bahia, às 19h30, na Neo Química Arena, pela 35ª rodada do Brasileirão.

Até lá, Fiel!

Responder ao post do Raphael Traves

Réplicas desse post

Foto do perfil de David

David 1.718 posts

@deiwide.mendes.ramal em 12/11/2023 às 22:19

Se o porco for campeão não vai ser por esse jogo que ganhamos do grêmio, e si pela pipoca do bota fogo, aí como entrega um jogo desses nois ameaçado pelo rebaixamento, você como corinthiano como se diz era pra tá feliz com o resultado de hoje, com a vitória suada e na raça que o time conseguiu hoje, aí vem lembra de rival ainda.

Foto do perfil de Bigode

Bigode 2.421 posts

@dogbigode em 12/11/2023 às 22:03

E facilitamos o título das peppas. Que conquista hein...voces são uma piada. Se tinha um jogo pra entregar, esse jogo era hoje.

Que nem deveriam ter feito naquele Paulista pra eliminar as peppas e não fizeram, dai eles foram campeões. Cambada de burro que não enxerga além do campo.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Cleison Santos

    O verdadeiro teste de fogo da seleção começa amanhã

    Criado há 5 minutos por Cleison Santos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jhonny Alemão

    Pra um clube que é uma "zona"

    Última resposta há 47 segundos por TONINHO .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Tão perdendo tempo atoa...

    Última resposta há 1 minuto por Maltkvski Pietrovski

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 2 minutos por Julio Cesar Araujo

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Última resposta há 2 minutos por Gerald Gomez

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Me chamem de louco

    Última resposta há 3 minutos por Zebedeus .

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Tim Brauch

    Bons costumes

    Criado há 3 minutos por Tim Brauch

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthian Casuals

    "América do Sul tem muitas vagas para a Copa"

    Última resposta há 4 minutos por Zebedeus .

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Argentina está lembrando muito o Palmeiras nessa copa

    Última resposta há 10 minutos por Álex

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 11 minutos por Alex Santos

    16respostas

    acessar o tópico