Matheus Sá
Po eu entendo que o Carlos é promissor, mas uma coisa me incomoda, o Cássio falha? Sim mas pelo visto vocês não vê as falhas dos demais goleiros em todas as rodadas, bento falha, Fábio falha, Weverton vive um momento ruim lá na porcada mas idai? é do jogo, se fosse goleiro pegador 100% não teria futebol nem ganharia do time com o goleiro com.hack
em Bate-Papo da Torcida > Sim, esse cara aqui é reserva no Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Carlos Miguel.
Reserva pra um frangueiro, gordo, pesado, lento e que só joga com nome.
Não dá mais, Carlos Miguel pra ontem!
Renovação urgente nesse time de aposentados.
