Carlos Sccp
Kkkk vergonha demais esse Botafogo..
Eu acho que o a Grêmio vai ser campeão, pega Corinthians, Vasco e Goiás em casa..
Atlético que é freguês fora e Flu querendo entregar para o Fla n ser campeão, fora também.
Suarez é foda.. Ele deu o título igualzinho para o Atlético de Madrid na reta final.. S
em Bate-Papo da Torcida > Gente i o Botafogo


