Não Mais
#$!@% eu desisto desses caras
em Bate-Papo da Torcida > Fausto
Em resposta ao tópico:
Pqp, esse cara entrou e só errou, errou uns 3 passes seguidos, tropeçou na bola, entrou só pra fazer m****, isso sem comentar os gols que o yuri alberto perder pqp, não da assim, como pode acontecer isso no Corinthians?
