Thiago Alves
Eu acredito que na questão de organização do time em campo existe diferença, explico:
Com Luxa o time era espaçado, existia um vazio ali no meio campo, com o mano eu entendo estarmos melhor organizados defensivamente dentro do possível, visto que com FB, Fagner, ou Bidu na defesa é muito complicado.
Com esse elenco eu não acredito que o mano ou outro treinador consiga fazer esse time jogar o fino da bola, mas dentro das possibilidades eu acredito que essa basicamente é a diferença do Mano para o Luxa: Organização, time menos espaçado.
Valeu!
em Bate-Papo da Torcida > Qual a diferença do Mano Menezes para o LUXEMBURGO?
Em resposta ao tópico:
Mano inventou Romero títular sem critério algum.
E envelheceu ainda mais o time, colocando os velhotes ao mesmo tempo.
Trocamos um Dinossauro por Tiranossauro






