Daniel Medina
O Cuca tinha o apoio da maioria da torcida, da diretoria e dos jogadores, então por que ele pediu pra sair? 'Quem não deve, não teme'. Ele já provou a inocência que alega ter ou continua condenado?
em Bate-Papo da Torcida > Cadê a turminha do mimi
Em resposta ao tópico:
Agora que o trem tá feio não aparece ninguém né?
“ain viúva do cuca”
Eu duvido que se ele tivesse continuado estava nessa situação, mas agora não aparece um chornoh se quer
E tem mais, se cair pode acabar essa m**** de futebol feminino, que vão pra casa do santo expedito