Rafael Girão
Mano vai ser difícil ganhar o time e fresco
em Bate-Papo da Torcida > A cara do Corinthians em campo
Em citação ao post:
Entendo seu ponto de vista e concordo...porém, como disse o Ariano Suassuna é a cara que temos e precisamos dela para ganhar quarta