Marcio Fortunato
O pior time da história, o pior presidente da história, a pior eleição da história, os piores candidatos da história..
Então fazendo de tudo para nós tornar uma portuguesa...se André negão ganhar já sabemos o que vai acontecer.. Augusto pelo menos é uma interrogação...vcs vão deixar esses bando de ladrões continuar? Esse mês tem eleição
