Ernesto Minas
Que frase linda ' ninguém está acima do clube '. Também acho; nem vocês da New Fiel.
em Bate-Papo da Torcida > Essa é para quem critica o Gil!
Em citação ao post:
Que faça um resto de temporada decente e pode ir embora, aqui ninguém está acima do clube!

