Leonardo Miguel
Toque sem olhar foi porque o Soteldo tinha acabado de fazer isso na outra jogada, ele fez pra retrucar. Concordo que ele está devendo muuuito, mas queria muito ver ele jogando uma partida inteira centralizado, como meia, ao invés de jogar nas pontas.
em Bate-Papo da Torcida > Rojas acha que é craque, ainda não entendeu o Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Não tá jogando nada, não faz gol, não cria jogadas, não marca, não faz absolutamente nada!
Ele tá achando que é craque e a prova disso é esse toque sem olhar, tenho certeza que ele não sabe o tamanho do Corinthians e muito menos o tamanho da torcida!
Um jogador que mais ficou no DM do que em campo não pode ter esse tipo de conduta na fase que o clube se encontra!









