Adilson Avelino
Ridículo e o time que não jogou b**** nenhuma no segundo tempo, e enganou no primeiro.. Time de sem vergonha.. Não faz nem a parte dele.. E quer cobrar uma b**** de um juiz.. Se tivesse feito a nossa parte. Estariamos com os 3 pontos hoje
em Bate-Papo da Torcida > A arbitragem brasileira é ridícula
Em resposta ao tópico:
Bruno Méndez com o pé no chão, o cara vem e pisa no pé dele, e ainda ganha o pênalti! Problema é que nosso presidente é banana, vai aceitar mais um erro crasso caladinho

