Luis Santos
Keno não está no florminenC?
em Bate-Papo da Torcida > Como somos fracos
Em resposta ao tópico:
Assistindo Patético Mineiro hoje, os caras tem no banco, Pavon, Keno, Denilson, todos seriam titulares facimente no Corinthians, como somos fracos.






