Cuca
Foi um tal de professor lacrafales opa digo Girafales
Que inventou essa pérola
em Bate-Papo da Torcida > Vejam a quantidade de clubes que caíram com 42 pontos ou mais de...
Em resposta ao tópico:
Figueirense caiu com 44 pontos em 2008
Coritiba caiu com 45 pontos em 2009
Vasco e Portuguesa caíram ambos com 44 pontos em 2013
Avaí caiu em 42 em 2015
Inter caiu com 43 em 2016
Coritiba e Avaí ambos com 43 em 2017
Sport com 42 em 2018
Grêmio com 43 em 2021
Não sei quem foi o desintelectual que inventou essa história de que 42 pontos salva do rebaixamento. Sendo que, na grande maioria do atual formato de pontos corridos o time que tinha 42 pontos caiu.

