Carlos Eduardo
Para mim pouco importa.
Mas admiro as diretorias sérias e profissionais.
O Fortaleza mais recente e o Athlético Paranaense são um bom exemplo de como o profissionalismo dá resultados com recursos até medianos.
Imaginem o que um grande administrador faria no Timão!
em Bate-Papo da Torcida > Amanhã é LDU na cabeça
Em resposta ao tópico:
Esses nanicos de fortaleza não vão levar a Sula. Guerrero vai macetar esses cara
Se tem brasileiros de um lado e gringo de outro, eu sou gringo.
Esses soberbinhos vão ter o que merecem