Caio Cordeiro Apoiador
Eu não, torço para o fortaleza nessa final. Exemplo de gestão no futebol brasileiro, tem que ser coroado.
em Bate-Papo da Torcida > Amanhã é LDU na cabeça
Em resposta ao tópico:
Esses nanicos de fortaleza não vão levar a Sula. Guerrero vai macetar esses cara
Se tem brasileiros de um lado e gringo de outro, eu sou gringo.
Esses soberbinhos vão ter o que merecem


