Alecs Silva
Cara, eu já havia reparado que ele não pula, ele cai. Eu NUNCA vi o Cássio pular, saltar, tirar os dois pés do chão pra buscar uma bola, acho que a gente só perde o que um dia demonstrou ter. Não sei se é pelo tamanho ou se é pela própria formação, a verdade é que não fez tanta falta pra ele saltar, mas com a idade as quedas tem sido mais lentas e os adversários que batem no alto é 90% de chance de gol
em Bate-Papo da Torcida > Como fazer gol no Cássio pt 2
Em citação ao post:
Após o POST de ontem, passei a observar melhor o Cássio no jogo de ontem e NOTEI que realmente isso aconteceu algumas vezes!


