Eduardo Oliveira
Já digo logo a formação de ontem no 4 4 2 não funcionou na minha opinião a idea era ter o controle de bola principalmente no meio de campo com jogagas pelo meio campo.porém não foi que vimos pelo contrário do que era idea manda no meio campo aconteceu de ser sufocados justamente por ali tornado a formação de um 4 2 2 para 4 5 1 com Romero descendo para acudir o Fabio idoso e impressionante como qualquer time consegue fazer pressão no Corinthians e pior consegue trabalhar a bola dentro do campo de defesa do Corinthians por muitos vezes nas intermediária e nítido a fraqueza física desse elenco.. Resumindo a formação de ontem não serve de nada se o os homens de armação principalmente não consegui segura a bola até que o time se aproxime.. Não tem como Corinthians tem jogar com jogadores abertos pelas pontas se não não cria nada mais nada mesmo resultado de ontem foi importante mais de novo na bola parada
em Bate-Papo da Torcida > 422 de ontem não deu efeito nenhum
