Dan Sales
Pô meu amigo, eu penso igual a você, mas não chego nem perto de sua fé. Até acho que a gente pode ganhar do Santos, mas Athlético e Bragantino a chance de perder é enorme...
Nosso futebol é horroroso, torcer a gente torce, confiar já é outra coisa.
em Bate-Papo da Torcida > Aos secadores de plantão…
Em resposta ao tópico:
O Corinthians tá bem? Não. Mas como corintiano é sofredor eu vou torcer até o fim e torcer para ter uma reformulação no ano que vem. Mas nesse fórum tem muitos que torcem contra o Corinthians. Falei que o Corinthians faria 9 pontos nos próximos 3 jogos e ninguém botou fé.
Vai Corinthians #$!@% !
