Albert Willian
Mesmo se estiver quente como o inferno, o clima é pros dois lados.
Esses vagabundos tem que comer a grama de qualquer jeito.
em Bate-Papo da Torcida > Clima Está Favorável em Cuiabá!
Em resposta ao tópico:
A Desculpa do calor não vão ter desde ontem a noite clima chuvoso, tempo nublado, provavelmente na hora do jogo vai tá fresquinho, então essa desculpa não vai ter, o negócio essa cambada criar vergonha na cara e jogar bola